Regulador Linha EDGE 2.0 VICTOR

A linha de reguladores VICTOR EDGE 2.0 é lançamento da ESAB no Brasil. A inovadora tecnologia estabelece um novo patamar para segurança dos reguladores de pressão de cilindro, para aplicaçãoes em solda ou oxicorte, e para os gases:

- acetileno

- argônio

- gás carbônico

- oxigênio

 

Apresentando os recursos mais populares dos reguladores da linha EDGE 2.0:

Arquitetura amigável ao usuário - O botão montado lateral facilita o ajuste, com uma posição mais natural e segura da mão. Os medidores são fáceis de ler com gráficos de alto contraste.

Design Avançado - Menor e mais leve que nossos modelos anteriores, o design EDGE 2.0 é a combinação perfeita de forma e funcionalidade.

Construção Durável - A maioria dos outros reguladores tem vários pontos de impacto. A série EDGE 2.0 foi projetada com um único ponto de impacto, configurado para ajudar a proteger elementos essenciais à integridade do sistema.

Disposição Compacta - Os medidores são embutidos no corpo para proteção.

Excelente desempenho de fluxo - Eles fornecem melhor controle de fluxo em toda uma gama de pressões de cilindro, com excepcional sensibilidade no controle de pressão de entrega.

Segurança insuperável - Eles atendem ou superam os padrões da indústria, incluindo o rigoroso teste de ignição promovido pelo ASTM G-175

Knobs codificados por cores - Basta olhar para identificar o tipo de gás, seja dentro da oficina, ao ar livre e até à longas distâncias

Tecnologia SLAM - O mecanismo de limitação e absorção de choques incorporado no botão de ajuste ajuda a proteger os sinais vitais e reduz as chances de ferimentos no caso de um acidente com cilindro.

O melhor valor - Como se trata de Victor, a marca construída com base no princípio de oferecer o equipamento de gás mais seguro, confiável e de mais alta qualidade nos negócios, você pode ter certeza de que está recebendo mais valor pela sua compra.

 

Clique aqui e assista a um teste de impacto e resistência do regulador Edge da VICTOR, uma marca da ESAB

 


A EBS é distribuidor autorizado ESAB, SUMIG, EUTECTIC-CASTOLIN, CONDOR, VICTOR e THERMACUT


Consulte-nos pelo Whatsapp 041 9 9129-1210, pelo telefone 041 3369-1210 ou pelo e-mail vendas@ebssoldas.com.br

Entregamos em todo o Paraná e em até 24 horas em Curitiba e RMC

Realizamos vendas faturadas ou no cartão de crédito, para pessoas físicas e jurídicas

SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Desenvolvido por Totalize